quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Primeiras 24 horas com o balão!

24horas com o balão. Só agora consigo forças pra escrever aqui no blog. Estou passando muito mal, mas acabei de vomitar muito, e após os episódios de vômitos, tenho cerca de 5 minutos de bem estar. Ja vomitei umas 15 vezes ou mais, perdi a conta. À noite eu chorei muito, senti muita fome, muito desconforto, muita queimação, tudo de ruim. Eu nao consigo parar de pensar que algumas pessoas classificam o emagrecimento com balão como um emagrecimento sem esforço. Sem esforço?? Oi?? Isso é muito esforço, tem que ter muita dedicação. Nessas 24h, confesso que cogitei a remota hipótese de tirar o balão, mas logo caía a ficha de que se eu quiser ficar magra, algum esforço eu vou ter que passar. Afinal de contas, nao cheguei a esse peso à toa. Se tivesse feito outro tipo de esforço, estaria magra agora. Entao é isso, as primeiras sensações são muuuuito ruins, mas fui eu que me dispus a fazer isso, ninguém me obrigou a nada, entao nada mais justo comigo mesma que continuar na luta. Se tantas pessoas conseguem, por que eu nao conseguiria? Como diria Renato Russo, Força Sempre!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário