sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Esforço

Esforço. Vou falar sobre esforço. Vc tem que saber que se optar pelo balão, fará MUITO esforço. E nem estou falando do financeiro, que também é legitimo, mas é o menor deles. Nada se compara ao esforco que vc vai fazer depois que estiver com o balao dentro de vc. Ainda nao completei 48 horas com o meu, e tudo o que aconteceu foi mal estar, vomito, náusea, gastrite... Sinto-me doente. Se quer saber, nem me lembro que isso é uma escolha para emagrecer. Sinceramente, parece o inverso. Pra mim, fica muito claro que estou doente e que a perda de peso tem sido uma consequência que, em fato, nem esta me animando tanto assim, ja que quando estamos doente, nosso primeiro desejo é o de ficar bem.
Dei pra me questionar se vale a pena todo esse esforço pra ficar magra. Deve valer, mas aquela certeza inabalável que me levou a essa decisão, certamente, ja nao existe mais. Nao que eu esteja arrependida, pois sei que na minha situação de peso tão elevado, e após tanta dieta sem resultado, essa era uma escolha quase inevitável. Entao nao estou arrependida. Só estou dizendo que "ser magra" deixou de ser o foco depois que recebi o balão. Tudo tem girado em torno de "preciso ficar bem". No fundo, isso é o que importa. Estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário