terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A Decisão - Balão Gástrico

Nunca tive um blog. Mas ler vários blogs foi tão decisivo para o momento que estou vivendo, que resolvi criar um.
Meu projeto para 2013 era voltar a me reconhecer no espelho, após os vaaaarios quilos ganhos na minha segunda gravidez. Com isso decidido, o plano era encarar a Abdominoplastia pela segunda vez (sim, já fiz uma quando minha primeira filha tinha um ano e meio). Cirurgia marcada para o dia 09 de fevereiro, sábado de carnaval. Data estratégica, pois eu emendaria minhas ferias ao feriado e "ganharia" quatro dias na recuperação. Acontece que nao emagreci o suficiente no mês de janeiro, mesmo comendo super certinho. Então, remarquei para marco, uma semana após o aniversario de um ano do meu filho. Fiz todos os 34 exames pre-cirúrgicos. Com os ótimos resultados em mãos, fui ao medico para acertar os detalhes finais. Saí de lá feliz, porque ele nao exigiu que eu emagrecesse 20 ou 30 kg para realizar a cirurgia, embora tenha me alertado que eu precisava emagrecer mais parâmetros um bom resultado. Falamos rapidamente sobre algumas pacientes que colocam o balão antes de se submeter à plástica, mas a idéia logo deixada de lado. Acontece que há apenas quatro dias eu decidi colocar o balão, e vou colocar amanha! Isso mesmo, com a abdominoplastia agendada para o mês que vem, tomei uma decisão sobre uma coisa que nunca tinha passado pela minha cabeça e, em cinco dias, vou fazer acontecer.
Me parece o mais sensato: emagrecer e depois fazer a plástica. É o que vou fazer. Quer me acompanhar nessa jornada?

Beijos!

3 comentários: